A historia de amor e ódio de Abby Abernathy uma garota tímida, discreta e quieta que quer esquecer seu passado e começar uma nova vida na faculdade e Travis Maddox um estudante de faculdade, "lutador" e nas horas vagas... uma encrenca.
"Intenso. Perigoso. Viciante. Conheça Sua Nova Obsessão..."
RESENHA
Primeiro, espero que vocês não leiam as sinopses por aí que não tem coisas MUITO erradas sobre o livro (tipo as que falam que ela não bebe, tem uma parte onde ela vira 15 doses de tequila, não é mesmo), agora vamos contar algumas verdades sobre o mesmo.
A historia conta sobre Abby Abernathy, na qual também é a narradora, uma menina de 18 anos que acaba de entrar na faculdade junto com sua melhor amiga América Mason, namorada de Shepley Maddox, que divide o apartamento com o tão esperado galã da história, Travis Maddox.
Abby e Travis são os clichês do livro e também os protagonistas. Ela é uma menina fechada que quer esquecer o passado (que nem é tão grave assim, se querem saber) e ele o garotão da escola que pega todas as garotas (e todas as garotas querem lá dar seus amassos com ele). E adivinhem o que acontece? SIM, ELA É A EXCEÇÃO DELE !
Travis é um lutador de rua que luta as escondidas, e em uma dessas lutas que ele encontra a Abby, ou melhor, a "Beija-Flor", apelido que ele dá a ela e que fica sendo até o final do livro. Ela não quer ser de forma alguma outra garota que Maddox pega, e assim começa a relação de amor e ódio dos dois.
Outros personagens como América (ou Mare), Shepley (ou Shep), Parker e Finch são muito importantes para historia tendo cada um seu papel.
CRÍTICA
A única critica que eu tenho para fazer é que o livro tem muito (muito mesmo) "mimimi". Você nunca vai saber uma decisão que Abby vai tomar antes dela toma-la, e é incrível como você fica confuso junto com ela em relação a certas coisas, e acho que isso foi proposital do autor, é um ponto forte onde a autora poderia ter dado uma maneirada, não tirar toda essa confusão na cabeça da Abby pois é o que te faz se prender ao livro e esquecer todos os clichês nele contido.
Ah, e o Travis também é muito temperamental e isso me irritou (não é bem uma critica porque é uma característica da personagem e o livro ficou bom assim).
SPOILERS
Então amiguinhos que leram o livro, eu odiei todo o "mimimi" que o Travis fez quando via a Abby com alguém tipo pra que tanto ciúmes. Ah! E também o fato dele não dar uma dentro também é muito tipo "AHHHH, ESSE CARA NÃO VAI FAZER NADA CERTO ? PELO AMOR DE DEUS".
Estou muito ansioso para ler Belo Casamento e espero gostar do final desses dois.
Bom foi isso pessoal, pra concluir quero falar que eu amei o livro, mesmo por tudo, quero ler o resto da "saga" Belo Desastre, e eu dei 4 estrelas.