O livro Despedaçada é o terceiro e último livro da trilogia Reiniciada. Chegou no Brasil em 2013 pela editora Farol Literário e foi escrito por Teri Terry, autora de toda a série.
No livro Kyla está totalmente renovada com a raiva acima de tudo, ela está se lembrando de todo o seu passado com a ajuda de Aiden, Mac e Dj, que trabalham para o DEA, um grupo que tenta achar pessoas desaparecidas. Ela com a nova identidade já descoberta pelos Lordeiros resolve fugir de novo, e sem saber o que fazer, tentando encontrar sua verdadeira família e saber de toda a verdade, acaba descobrindo coisas que podem causar sua morte e o ódio de outros. Quando Kyla acha Ben, o amor de sua vida, com a ajuda de Aiden, ele simplesmente não é o mesmo. Foi modificado para esquecer ela, e acaba traindo a garota, quase causando sua morte. E tudo parece se encaixar, mas ela é pega pelo TAG, um grupo terrorista que pegou-a quando era criança para ser reiniciada! Posso dizer que o final foi bem legal, mas não muito, nem tudo é um mar de rosas.
"- Você me disse uma vez, que ás vezes as coisas mais importantes é fazer o que é certo.
- O problema é descobrir o que é certo, não é?"
Eu realmente amei essa trilogia, quase pensei em parar por causa de algumas burrices que Kyla faz no decorrer da história. Alguns falam que essa série poderia ser contada em um livro só, mas eu não concordo, essa trilogia foi muito bem escrita e muito bem contada. Leria mais mil vezes se duvidar, eu realmente recomendo ela, tanto para leitores que tem a leitura na rotina, quanto para aqueles que estão começando, esse é um livro que envolve você desde o inicio e não para de lhe surpreender a cada capítulo.