Narrado em capítul.os que alternam as vozes de Andrew e Camryn, o livro Entre o Agora e o Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade. Foi publicado em 2013 no Brasil e é escrito por J. A. Redmerski.
A obra de J. A. Redmerski conta a história de Camryn, uma garota de pouca sorte passando por uma fase terrível! O namorado morre, o irmão é preso, os pais se separam e o melhor amigo tenta seduzi-la. E tudo isso ao mesmo tempo.
Ás vezes acho que sou muito parecida com Camryn, não sabendo o que quero da vida, me achando perdida nesse mundo de normas e regras que quero quebrar a todo instante. Sabe quando sentimos um vazio na nossa vida, no nosso horário? Camryn sempre sofreu isso, esse amor ao desconhecido. E é isso que a motiva a entrar em um ônibus sem destino, e é nesta mesma aventura que conhece e se apaixona aos poucos por Andrew. Ele não é o tipico rapaz normal, os dois também compartilham esse vazio que não sai, mas se completam quando estão juntos, é como se quando estão sob a presença de um ao outro este tal vazio não existisse mais.
Está é uma história envolvente, te coloca em um jogo de amor e prazer, aventura e mistério, mas tome cuidado, pois vicia e muitos não conseguem parar de ler! "O CORAÇÃO SEMPRE VENCE a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver o momento."
Bem, eu simplesmente amei esse livro, é bem complexo e conseguiu descrever bem os dois lados da situação. J. A. Redmeski enrolou um pouco no desenvolvimento da história, mas tudo pra não quebrar o encanto do livro.
A história particularmente me chamou a atenção desde o começo, na versão de Camryn, em nenhum momento resolvi parar a leitura e abandonar, nem cheguei a sentir-me tediada. Pensei que seria um daqueles tipicos romances cliches, mas não é! Adorei ele por causa disso, não é muito meloso, mas sabe o ponto exato onde tocar e expor uma cena.
Talvez para alguns ele possa parecer muito intenso, recomendo para quem está começando na vida literária ler esse livro, já que desde a primeira página não consegui parar até terminar minha leitura. Uma pitada de mistério e romance sempre é bom pra alimentar a alma.