Fragmentada é o segundo livro da série Reiniciados, escrita por Teri Terry. Chegou ao Brasil em 2013 por meio da editora Farol Literário e seu antecessor já tem resenha no nosso site, você pode conferir clicando aqui.
O sucessor de Reiniciados ainda conta a história da reiniciada Kyla, mas com uma surpresa: assim que acaba de fazer algo para se proteger de um acidente, suas lembranças "impossíveis" de voltar por terem sido apagadas voltam em massa. Com isso ela descobre coisas que lhe deem medo, mas mesmo assim só pensa em uma coisa, achar o amor de sua vida, Ben. E então ela conhece Cam, um novo jovem não reiniciado que chega a cidade, Kyla vira amiga de Cam e sente que pode confiar nele. Porém, com suas memórias voltando, ela não sabe mais quem é, não sabe se é reiniciada ou se é a do passado, e essas duas Kyla's tentam obter espaço em suas ideias e ações deixando a personagem perdida.
Nessa reviravoltas de surpresas e memórias, Kyla se lembra de Nico, que no passado pode ter a ajudado, mas agora não passará de um peão que mode prejudica-lá se não souber jogar bem esse jogo de gato e rato. "Aquele que está no poder muda a história para que sirva aos seus interesses. Foi isso o que ele disse. Os Lordeiros pegaram todos os fragmentos de evidência que eles tinham de revoltas fora do controle e destruição, juntaram tudo e transformaram em algo obrigatório para ser visto pela população. Eles não mostram a versão de Nico. Lordeiros - policiais, como eram chamados naquela época - espancando estudantes. Causando a maior parte dos ferimentos e mortes mostradas, e então apagando seu rastro, para que parecesse que os revoltosos eram responsáveis por tudo."
Quem leu o primeiro livro sabe o que aconteceu com o Ben, mas não posso contar, porque seria spoiler, e sim, é horrível receber spoilers, rs.
Eu realmente gostei mais desse livro do que o primeiro, talvez porque há mais surpresas e mistérios desvendados. Até agora estou amando essa série e em breve terão a resenha do último livro da série, Despedaçada.