RESENHA | Stripped, de Jasinda Wilder

0 Comments
O livro Stripped, primeiro livro da série Stripped, foi escrito por Jasinda Wilder e publicado no Brasil em agosto de 2013 apenas em e-book, contendo 350 páginas.



Esse livro conta a historia de Grey, uma menina que ama dançar e é filha de um pastor. O sonho dela é dançar, mas seu pai a proíbe. A única que a entendia era a sua mãe, que acabou morrendo. Ficando "sem chão", ela aceita a proposta de um professor pra cursar a faculdade em LA, seu pai também não permite sua viagem para Los Angeles, diz que lá é o reino da perdição, se é que vocês me entendem rs.

No final das contas, Grey acaba indo para a cidade grande e depois de dois anos ela perde o crédito estudantil e tem que arranjar um trabalho. Sem muitas opções a garota aceita um emprego de stripper em uma casa de shows, mesmo detestando o emprego.

Em uma noite de trabalho, ela é convidada pra uma dança particular para três pessoas, e neste mesmo evento acaba conhecendo Dawson, um homem sexy, misterioso e que meche muito com ela, um ator, que todos os homens querem ser, e mulheres querem ter.

Naquela noite os dois sentiram uma forte conexão, e no dia seguinte quando Grey chega para mais um estágio da de cara com o mesmo cara (Dawson), descobre que vai trabalhar com ele (sério, eu morreria se isso acontecesse comigo, rs)!

"- É simples, Grey. Eu sou uma criança mimada. Eu sempre consigo o que eu quero. Sempre. E eu quero você só pra mim."


Para ser bem direta, eu não gostei desse livro, a autora poderia aprofundar o relacionamentos deles, acho que em um dia ninguém se apaixona assim igual Dawson, aquilo foi tesão. não amor.

Jasinda Wilder escreveu uma história que realmente poderia ter bombado, virado um "fenômeno", mas ela não aproveitou bem o que tinha nas mãos. No final ela quis dar um pouco de ação e acabou conseguindo, mas não mudou em nada, a srta. Wilder focou muito em cenas desnecessárias e deixou as principais de lado, isso é terrível!





Gostou ? Confira mais.

Nenhum comentário: